A mãe está sempre presente em nossa vida

O nome da mãe acompanha o filho mesmo após a morte! Toda mãe ama do seu jeitinho...Aprendi a comprender e aceitar a minha mãe e amá-la como ela é. Sou grata a vida e aos cuidados dela comigo. Fecho os olhos e imagino o abraço dela neste momento, acompanhada do meu pai amado. Mãe tem um amor incondicional, penso que até no mundo pós morte há energias de luz enviada para os filhos! Assim, eu sinto em relação aos meus filhos: Júlia e Pedro. Amo incondicionalmente e quero o melhor para a vida deles: Respeito, Paciência, Carinho, aprender a se colocar no lugar do outro, conhecimento, tolerância, afeto, luz  de Deus e sol na mente(relógio do sol) todos os dias!!#No meu crachá do Hospital minha minha mãe me acompanha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de Plano de Gestão Escolar

Granulokine

Atividades para fazer em dia de chuva com os filhos pequenos...