Granulokine





     "GRANULOKINE, solução injetável, uso subcutâneo/intravenoso, pode ser utilizado para aumentar o número de glóbulos brancos após o tratamento quimioterápico em pacientes com malignidades".
      Eu recebi 15 aplicações durante o tratamento quimioterápico.
      No meu protocolo de tratamento, fiz quatro quimioterapias vermelhas. A cada quimioterapia vermelha, recebia sete dias consecutivos a aplicação no abdômen do glanulokine.   Na terceira quimioterapia fiquei internada dois dias no Hospital Casa Vita em São Miguel do Oeste  por crise de ansiedade, sistema nervoso alterado e distúrbios emocionais.  Pedi para um dos meus irmãos me buscar para eu continuar o tratamento perto da minha família de origem.
     Em Joinville, conheci o Granulokine Plus. Tive somente uma aplicação após a última quimioterapia vermelha.
    Quando iniciei a aplicação do Granulokine não doía, mas quando passou das dez aplicações, a pele ficou sensível  na região do abdômen e passou a ser dolorido. Sempre coloquei na mente que era para o meu bem e precisava realizar.
    Ufa!!  Já passou!!  Gratidão por ter feito o meu bem!! Estou aqui digitando... Gratidão aos cientistas, médicos, laboratórios, farmacêuticos e enfermeiros!!!  



Comentários

  1. Prima guerreira. Exemplo para muitas mulheres. Te admiro muito. Parabéns por ser assim tão determinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida prima Evelise,fico feliz por vc ter essa opinião a meu respeito.Sei que tenho muito a evoluir e que todo dia são novas provas para se realizar na vida. Amo vc!! Bjos

      Excluir
  2. Querida Jacki... você é determinada... guerreira e está superando e tudo vai dar certo... tudo a seu tempo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de Plano de Gestão Escolar

Atividades para fazer em dia de chuva com os filhos pequenos...