Inventora de mim

É em nossos relacionamentos que experimentamos a consciência..." Às vezes, tentando tomar as rédeas nas mãos, mas o cocheiro não as solta das suas. Nesse carro só viajamos como prisioneiros e convidados". (Hellinger, Bert. Livro: No centro sentimos leveza) Que "persona" escolho SER? 🎭 Que a vida seja vista como experiência e o PENSAR e SENTIR de um cientista na construção de si mesmo. Eu sou a minha invenção de AMOR, Fraternidade e PAZ. Como posso ser melhor que EU mesma? Como posso firmar a base da minha vida? Que ESTRUTURA quero construir? Como perdoar e ser perdoado? Como doar amor para receber amor? Como aceitar as perdas, frustrações e exclusões? 🔮🎬🪄

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de Plano de Gestão Escolar

Granulokine

Atividades para fazer em dia de chuva com os filhos pequenos...