Dancei na finalização das atividades do Outubro Rosa no Hospital Angelina Caron

Ondas de calor, náuseas e vômitos,
cefaleia, insônia, fadiga, câimbras musculares,
irritabilidade...
Sintomas que terei pelo menos durante 60 meses ou mais...
Estou viva é o que importa!
Não quero esgoto na porta da minha casa!
Não quero que joguem fora meus pertences sem me perguntar! Quero ter direito a uma vaga na garagem da vida!
Quero ser respeitada! Mereço ser amada e compreendida!!
Não tenho gripe, estou em tratamento do câncer!!
Neste momento não posso somente servir a vontade alheia, preciso cuidar de mim!
Falta de respeito com um paciente de oncologia é o mesmo que matá-lo aos poucos...
E isso causa às crises emocionais, gritos e choros!
O médico oncologista me disse: É preciso fazer atividade física! E a dança foi a minha escolha!
Eu danço para sentir a vida!
Danço para espantar as tristezas,
Danço para sentir meus filhos perto de mim,
Danço para fortalecer meus sonhos e propósitos,
Danço para superar a mim mesma e vencer o tratamento do câncer!!
A dança cigana une o ser físico com o ser mental e espiritual!! Para mim é assim!! Cada movimento uma emoção!! Eleva a autoestima e faz se redescobrir!!! Depois dos 40 anos virei arteira ou artista? Faço arte na dança! Dancei com gratidão à vida no Hospital Angelina Caron#Oncologia#Outubro Rosa 2019



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de Plano de Gestão Escolar

Granulokine

Atividades para fazer em dia de chuva com os filhos pequenos...