Dança terapia no Colégio 29 de Abril




    Dia da criança é dia de refletir sobre a educação. A criança fica no mínimo quatro horas por dia numa escola, oitocentas horas anuais. Lugar que muitas vezes é o conforto de lares em turbulência. Valorizar a criança e valorizar a Escola é pensar no futuro melhor para a humanidade. A Escola, o livro e a busca pelo saber, na minha infância, adolescência e juventude, foi a fuga para as tristezas que estavam na minha alma. Gratidão aos meus mestres e a todos os professores que se dedicam e querem o bem da humanidade!! Felicidades às crianças, futuro cidadãos que farão o melhor para o nosso Planeta!! 
         
     Este ano foi de muitas visitas ao Hospital, Clínicas, laboratórios e muitas agulhadas, falta de ar, sistema nervoso alterado, ansiedade, diarreia, insônia, náuseas, choros, menopausa precoce, fadiga, luta contra pensamentos negativos, ausência de colo materno e chamegos dos filhos, perda de cabelo, cílios e sobrancelha... Outubro Rosa tenho o direito e alegria de dançar a vida!! Falta pouco para terminar o tratamento contra o câncer de mama. Muita emoção e gratidão na apresentação na escola 29 de Abril que eu me formei no Ensino Médio e que fui professora há 17 anos!
     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de Plano de Gestão Escolar

Granulokine

Atividades para fazer em dia de chuva com os filhos pequenos...