Minha primeira Maratona

                        Iniciei o ano de 2018 com o objetivo de correr. Casada, mãe de dois filhos e  profissional da educação básica, precisei organizar os meus horários 
para realizar este sonho.

                     Comecei com caminhadas  e corridas, mas senti que precisava de ajuda. Não conseguia ter constância e disciplina. Fui na academia mais próximo a minha casa e conversei com os professores instrutores 
sobre o  meu sonho.
                     Acordava às 5h30min da manhã para treinar às 5h45min duas a três vezes por semana até às 6h50min, porque tinha que levar os filhos para a escola e trabalhar. No final da tarde, eu tinha outros compromissos.

                    Hoje  dia 30 de setembro de 2019, faz um ano que eu participei da Corrida do Bem 
em São Miguel do Oeste.
                   O sentimento de  alegria e prazer por realizar um sonho diante as dificuldades foi muito bom!! 
                   Não fui a primeira e nem a última a chegar. O importante é que eu terminei a corrida!  Isso para mim foi uma vitória, 5km!! Muitas coisas mudaram na minha vida em um ano!! Um dia  retornarei a corrida...
   

Comentários

  1. Parabéns pela maneira de lutar pela vida. Voce é um exemplo de mulher valorosa, a espisa e mãe capaz, cono diz a bíblia, tenho certeza q terá muito sucesso, oro para q vc o tenha! Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de Plano de Gestão Escolar

Granulokine

Atividades para fazer em dia de chuva com os filhos pequenos...