Perdem a saúde para juntar dinheiro e perdem o dinheiro para recuperar a saúde

"Os homens...
Eles perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. 
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente, nem o futuro.
 E, vivem como se nunca fossem morrer ...
E morrem como nunca tivessem vivido..." 
(Dalai Lama)

O que você quer da sua vida? O que eu quero da minha vida?

Quero dançar, trabalhar, 
quero cantar, alimentar-me, conversar, amar...  
Quero assistir pessoas felizes na arte de viver e  
quero imitá-las, mas sentir a vida pulsando dentro de mim!! Quero viver o presente!! Fechar os olhos e perceber a alegria do coração bater e eu respirar! Viva a vida dentro de mim e celebro a vida  das pessoas ao meu redor!!
(Jacki Mach´do)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de Plano de Gestão Escolar

Granulokine

Atividades para fazer em dia de chuva com os filhos pequenos...