RAPÉ TERAPÊUTICO
Para que serve o RAPÉ?
Ajuda a concentrar e aguçar a mente.
Limpa o campo energético da pessoa ou ambiente, além de funcionar como um desintoxicador de corpo e mente.
Limpa as vias respiratórias de muco e bactérias, ajudando, assim, a combater resfriados e doenças respiratórias.
Fornece um efeito calmante e de ancoragem nas emoções que dura muito mais do que a sensação inicial. Pode ser usado em conjunto com outros tratamentos para dependência e doença mental.
O que acontece depois de fazer o RAPÉ?
Podem ocorrer reações corporais depois da inalação do rapé como: espirros, tosses e vômitos. São os expurgos, limpezas de toxinas que não servem para a evolução do SER.
Para quem é indicado o RAPÈ?
O uso do rapé é uma tradição milenar e ritualística sendo, para muitos, uma forma de limpeza energética e ascensão espiritual. É importante encontrar uma fonte respeitável para o uso do tabaco sagrado.
Como é feita uma sessão de depois de fazer o RAPÉ?
Em forma de pó, é inalado, após uma breve conexão com seus poderes de cura e intenção para aquele momento. Primeiro em uma narina, depois na outra. A ferramenta inventada para fazer uso dele se chama Tipi. Geralmente é aplicado ao som de músicas com frequências de cura e conexão com a natureza.
Ele é aspirado e automaticamente sobe, desobstruindo as vias respiratórias até chegar ao cérebro, onde ocorre uma espécie de expansão da consciência e, dependendo do grau de alinhamento da pessoa, pode curar vícios, sinusites e firmar pensamentos, entre outras coisas.
Comentários
Postar um comentário