Chaveamento: transformar tudo o me prejudica...

Achei este texto num caderno de 2006, resolvi compartilhar com o propósito de fazer o bem.

CHAVEAMENTO

Agora, resolvi parar e analisar profundamente minha vida e a mim mesma. Quero e vou transformar tudo o que me prejudica, começando por hoje. Eu tenho todo o direito de ser muito feliz. 
Começo a sentir, soprando sobre mim, o ar puro e renovador da sabedoria divina, que toma conta de meu corpo, do meu cérebro e ocupa todos os espaços da minha mente. Os resultados já se fazem sentir. Uma fumaça cinzenta começa a ser expelida, e nela se vão todas as minhas deficiências psicológicas  como o desânimo, a instabilidade, o medo, a incompreensão, a carência afetiva, os bloqueios, traumas, depressão, mágoa, cansaço e tudo o que mais que não seja negativo para mim, estão me deixando agora para sempre! 
No espaço desocupado pelos condicionamentos negativos surge agora uma nova pessoa. Estou renascendo, feliz, sadia, perfeita, tal como Deus me criou. Estou pronta para recomeçar vida nova e ser cada vez mais feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modelo de Plano de Gestão Escolar

Granulokine

Atividades para fazer em dia de chuva com os filhos pequenos...